A um tempo atras a Nestlé decidiu reformular seus produtos, tirando assim o Nescau normal e colocou no lugar o Nescau 2.0. O termo 2.0 faz referência à web 2.0, formato que reforça o conceito de troca de informações e colaboração dos internautas com sites e serviços virtuais, tornando o ambiente mais dinâmico com a participação ativa dos usuários na organização dos conteúdos. A linguagem é bastante familiar ao target de Nescau, um consumidor que já nasceu em um mundo digital de softwares, games e blogs. Os consumidores são convidados a criar vídeos de até três minutos sobre Nescau 2.0. Os trabalhos devem ser postados no YouTube e poderão originar o próximo comercial do produto.
Aqui vai um link de um consumidor que fez um comercial caseiro sobre o achocolatado Nescau, que particularmente, eu gostei muito :
http://www.youtube.com/watch?v=lfaOLItb-Vs&feature=related
Para quem se interessar aqui é o case Nescau :
http://www.youtube.com/watch?v=ROGaFANKoR4
Subiu para brigar.
Há 9 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário