quinta-feira, 17 de setembro de 2009

"Life’s for Sharing"

Entrando no clima da semana de comunicação da FAAP vou postar um video que eu gostei muito de uma das palestras que assisti. A empresa T-Mobile(uma empresa alemã de telefones móveis) que sempre impressiona milhoes de pessoas com seus videos mobilizadores fez uma campanha com o slogan de "Life’s for Sharing", um novo vídeo flash mob que reuniu cerca de 13 500 pessoas em Trafalgar Square para cantar a musica Hey Jude dos The Beatles.

Para o efeito foram distribuidos varios microfones pelo publico e foi colocada uma tela gigante onde aparecia a letra da musica e da multidão a cantar a mesma. O video foi criado pela agencia Londrina, Saatchi & Saatchi e produzido com a parceria da Partizan e TBC. A 750 MPH foi responsavel pela parte do som, foram distribuidos 2000 microfones, 200 deles por musicos proficionais, um deles a cantora Pink, bem visivel no video.

Já não é a primeira vez que a T-Mobile reúne uma multidão para a campanha "Life’s for Sharing", a ultima aconteceu no metro de Londres que reuniu varias pessoas para dançar. Fique com os dois vídeos



Trafalgar Square:

http://www.youtube.com/watch?v=orukqxeWmM0&feature=player_embedded#t=77

Liverpool:

http://www.youtube.com/watch?v=VQ3d3KigPQM&feature=player_embedded#t=86

Nenhum comentário:

Postar um comentário