quarta-feira, 11 de novembro de 2009

''Life’s for Sharing''

Lá vou eu de novo postar algum T-Mobile, pois é, estou fã, este com a assinatura “Life’s for Sharing”, a criação é da Saatchi Saatchi, relembra uma performance também interessante do Lastminute( em um aeroporto) como disse o blog braingstorm9. O vídeo foi filmado em um metrô de Londres, participaram cerca de 350 bailarinos! Imagine a surpresa da galera?! Tudo filmado em câmera escondida e transformado em comercial depois.
Parece ser a nova febre do momento, T-Moile para todos os lados!! Seja para reivindicar algo, seja para motivar, seja para simplesmente surpreender, os T-mobile estão em alta! A maneira como se cria é muito interessante pois sempre visam o publico, nós, interagindo ou literalmente precisando de nós para que se de vida ao vídeo e sempre criando algo novo nunca chagando a monotonia, sempre inovando e surpreendendo cada vez mais. É disso que o consumidor gosta, participação e o ''novo''. Talvez através desses vídeos, se possibilite a ideia de abrir a cabeça para novas ações e criações de como inserir o consumidor no mercado onde o próprio alvo são eles.
Veja o vídeo :http://www.brainstorm9.com.br/2009/01/19/t-mobile-lifes-for-sharing/

Nenhum comentário:

Postar um comentário